Regulamento

A Secretaria de Turismo de Bezerros divulgou um decreto que regulamenta o trânsito e as festividades do São João em Serra Negra no âmbito geral. As normas foram publicadas considerando a manutenção da organização e preservação do ambiente, bem como a tranquilidade para os moradores e turistas que frequentam o local nesse período.

Entre as normatizações, estão a proibição de coolers, isopores, caixas ou bolsas térmicas para comidas e bebidas, recipientes de vidro, bancos, fogos de artifício, cadeiras e mesas dentro do pavilhão, polo cultural e arredores. Também está proibida a subida de ônibus e micro-ônibus durante os dias de festa, com exceção dos dois ônibus que fazem a linha convencional para a Serra Negra durante todo o ano.

Vale lembrar que as vans, bestas e similares, assim como motocicletas e veículos pequenos, terão acesso ao Polo Cultural de Serra Negra normalmente. Haverá disponibilidade de transporte alternativo da cidade até o local para os turistas que vierem em ônibus e micro-ônibus, pelo valor fixo de R$ 8,00 por trecho.

Decreto são joão 2019